quarta-feira, 11 de julho de 2018

Engenheiro Civil Paulo Morais implanta empreendimento de sucesso em Vargem Grande

Jovem engenheiro civil Paulo Morais.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jovem engenheiro civil Luís Paulo Costa Morais, conhecido como Paulo Morais, está sendo pioneiro no ramo de móveis planejados em Vargem Grande. Recentemente ele abriu sua própria fábrica e conta com funcionários altamente qualificados e com bastante tempo de experiência.

A empresa Tok Engenharia e Móveis Planejados está sendo muito bem aceita pela população vargem-grandense e também das cidades vizinhas, onde já possui diversos serviços prestados e, por consequência, clientes satisfeitos.

Sede da Tok Engenharia na Rua São Tomé.
"Os pilares principais da Tok Engenharia são a qualidade do material e o prazo de entrega", explica o engenheiro Paulo Morais. "Atualmente atuamos nos dois seguimentos: projetos e execução de obras de engenharia civil e móveis planejados, que estão diretamente ligados", completa.

Paulo possui diversas obras executadas e outras em andamento na cidade e na região. Ele atribui essa experiência a dedicação que teve durante o curso e ao longo tempo de estágio em uma das mais renomadas empresas de engenharia do Maranhão. Desta forma, o jovem de 27 anos serve como inspiração para quem deseja construir seu próprio negócio.

"Sou grato a Deus pelas portas que me foram fechadas, pois foram elas que me impulsionaram a não desistir e contribuíram para que hoje tudo desse certo", finaliza o engenheiro.
Móveis planejados de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário