segunda-feira, 9 de julho de 2018

Dupla sai de Vargem Grande para assaltar em Presidente Vargas e se dá mal

Dupla capturada em Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 9h, dois elementos saíram de Vargem Grande, onde residem, para realizarem assaltos na zona rural de Presidente Vargas. A dupla tentou tomar de assalto uma motocicleta na estrada que dá acesso ao povoado Salgador, mas acabou se dando mal, pois o condutor conseguiu fugir e informou a polícia militar daquele município.

De imediato os policiais se deslocaram até a referida estrada e avistaram os elementos, que não obedeceram a ordem de parada e tentaram empreender fuga. Eles ainda tentaram se desfazer de um simulacro de arma de fogo, mas foram presos e o objeto encontrado. Eles foram identificados como Mateus Ramos Araújo e o menor de iniciais E. W. de S. A.

Vale ressaltar que Mateus confessou a guarnição que já tem outras duas passagens pela polícia também por roubo e que é filho de "Arrupiado", criminoso muito conhecido em Vargem Grande (já é falecido). Os dois foram transferidos para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

Um comentário:

  1. Tem q morrer TD essas perte vagabundo.pai de família bataha pra conseguir uma notinha e vem essa perte e rouba desmonta acaba com tudo se tivesse um poder mandava matar tudo esse ladrãozinho de Vargem grande fdp

    ResponderExcluir