sexta-feira, 13 de julho de 2018

Depois de 4 anos, Senador Roberto Rocha lembrou onde fica Vargem Grande

Roberto Rocha em reunião no município de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quinta-feira (12) Vargem Grande recebeu a visita do senador maranhense Roberto Rocha e sua comitiva. Isso mesmo, depois de quatro anos de mandato e sem ter feito nada para agradecer aos mais de 9 mil votos obtidos na cidade em 2014, o senador lembrou onde fica o município.

É óbvio que a visita não foi à toa, Roberto Rocha está novamente atrás dos votos dos vargem-grandenses na tentativa de chegar ao Palácio dos Leões. Esse é um projeto pessoal dele, que se acha no direito de ser governador do Maranhão somente pelo fato do seu pai Luís Rocha também ter governado o estado.

Em Vargem Grande, o senador não apresentou um projeto de governo e não falou de nenhuma ação em benefício do município, até porque não tem. Ele apenas se preocupou em falar mal do governador Flávio Dino, que vem realizando um excelente mandato, mudando para melhor a vida dos maranhenses e ainda foi eleito pelo G1 como o melhor governador do Brasil, além de gozar de grande popularidade na cidade e em todo estado.

O Titular do Blog aconselha o senador Roberto a fazer igual o governador Flávio Dino, que retribuiu aos mais de 13 mil votos dos vargem-grandenses com muito trabalho, onde destacamos a entrega de um Núcleo de Educação Integral, três Escolas Dignas, Mais Asfalto, um Restaurante Popular, a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e muito mais (veja as ações do governo em Vargem Grande).

3 comentários:

  1. Alpanir, você sabe em que pé estão as obras que ligam Urbano Santos a Barreirinhas.
    É urbano santos ou são benedito que vai ligar aos lençois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estrada Urbano Santos a Barreirinhas está passando pelas obras já, nos próximos meses deverá ser entregue.

      Excluir
  2. Esse ano ainda? Obrigado.

    ResponderExcluir