domingo, 1 de julho de 2018

Coren-MA: Gestão eficiente do Professor Patrick Gomes

Há exatamente seis meses, o professor Patrick Gomes foi eleito internamente como presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA). Com a nova gestão, o regional vem se consolidando atuando de forma transparente e ética para garantir um Coren mais próximo dos(as) enfermeiros(as), técnicos(as) e auxiliares de Enfermagem.

De forma nunca vista, Patrick se torna uma das pessoas mais influentes do estado com impactos reais, principalmente nas questões que envolve a saúde do estado, outros presidentes de conselhos, políticos e gestoras já percebem na pessoa do professor alguém que pela primeira vez de fato pode ser o diferencial no que tange às políticas públicas de saúde.

Patrick conta com amplo apoio da classe de enfermagem que corresponde a quase 80% dos profissionais de saúde do estado e que são os grandes responsáveis pelo padrões de qualidade da assistência o presidente do Conselho Regional de Enfermagem eleva o patamar da sua autarquia que já é apontado como o terceiro melhor Coren do Brasil.

Patrick recebe elogios nas redes sociais por seu trabalho na frente do conselho: Thaisa Loiola ressaltou: “Atuei no Maranhão durante quase dois anos e nunca tinha visto o Coren tão atuante. Sinto orgulho de ter sido sua aluna e ter logrado êxito com seus ensinamentos como professor e agora como presidente do conselho. Continue na luta, você está no caminho certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário