sexta-feira, 9 de junho de 2017

"Um sucesso!", disse o Prefeito Carlinhos Barros sobre os JEV's 2017

Prefeito Carlinhos Barros premiando os atletas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Depois de 14 dias de competição, nesta quinta-feira (08) foram encerrados os Jogos Escolares Vargem-grandenses 2017. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação, foi sem dúvidas um dos melhores já registrados na história da cidade, sendo exemplo de organização e de inovação.

A cerimônia de encerramento aconteceu, assim como a de abertura, no Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira e contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, do secretário de Esportes Erick Barros, além dos demais secretários de governo, vereadores, atletas e professores das escolas participantes e a sociedade em geral que compareceu e lotou o ginásio para acompanhar as finais do futsal infanto e infantil, masculino e feminino.



Neste ano aconteceram competições nas modalidades coletivas futebol, futsal, futebol de areia e voleibol; e as individuais atletismo, salto em distância, capoeira, karatê, dama e tênis de mesa. Tanto no masculino, como no feminino.

Mais uma vez a escola campeã no geral foi o Santos Dumont que atingiu 545 pontos, seguido pela escola José Pedro da Silva com 345 pontos, Raulina com 320 pontos, Isabel Almeida com 180 pontos e Padre Carvalho com 115 pontos. Pela primeira vez na história dos JEV's também foram premiadas escolas da zona rural e em primeiro lugar ficou Tertuliano Pereira (Povoado Cantos dos Bois) com 110 pontos, Nossa Senhora de Fátima (Povoado Riacho do Mel) com 105 pontos, Tertuliano Torquato (Povoado Fazendinha do Baz) com 85 pontos, Zenóbia (Povoado Paulica) com 75 pontos e a Teclina Burgos (Povoado Aroeira) com 70 pontos.





Outro ponto que merece destaque foi a inovação tecnológica promovida nos jogos escolares com as transmissões ao vivo pela TV Líder. A equipe da emissora, sob o comando do apresentador Toninho Abreu, levou o que acontecia nas competições em tempo real para todo o município.

Com o sentimento de dever cumprido, o prefeito Carlinhos Barros parabenizou todos os alunos-atletas pelo espírito do esporte praticado durante o evento, o que proporcionou aos jogos momentos bonitos e emocionantes, sem que acontecesse qualquer situação que viesse manchar a competição. E finalizou parabenizando toda a equipe responsável pelo planejamento e execução dos JEV's 2017. "Foi um sucesso!", completou o prefeito.

Encerrado os jogos, a animação da noite ficou por conta de Leandro Mário e Farra Top.




Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário