domingo, 6 de setembro de 2020

Criança de oito anos morre após ser atingida por bala perdida em Codó

Criança morreu por bala perdida.
Uma criança de oito anos morreu depois de ser atingida por uma bala perdida, na cidade de Codó, a cerca de 300 km de São Luís. Segundo a polícia, a bala que atingiu o menino foi de uma troca de tiros entre dois criminosos.

Lucas Stênio Silva Moreira, de apenas 8 anos de idade, estava brincando na porta, quando se viu em meio a um tiroteio entre dois jovens já conhecidos da polícia de Codó. O garoto levou um tiro no rosto e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

“A criança chegou aqui já em óbito, provavelmente deve ter tido óbito no local com a perfuração de arma de fogo. E, pelas características, provavelmente um óbito já imediato. O tiro foi na região maxilar com orifício, aparentemente, de saída na região cervical”, explicou o médico Luan Cardoso.

A troca de tiros foi entre Jeferson de Morais Leal, de 20 anos, o ‘Jefinho’, e outro jovem identificado apenas como ‘Gabrielzinho’. No tiroteio, Jeferson de Morais levou três tiros de ‘Gabrielzinho’, que continua foragido. Jeferson passou por cirurgia e não corre risco de morte. Os motivos da troca de tiros entre os dois suspeitos, que acabou com a morte de Lucas Stênio Silva Moreira, ainda são desconhecidos da polícia.

“Esses elementos, que vivem no submundo do crime, tem N motivos. Pode ser drogas, um devendo coisa pro outro. A gente não sabe detalhes, mas o que a gente sabe é que um estava tentando matar o outro, por uma rixa que a gente, realmente, não sabe o motivo, mas atingiu a criança e a criança veio a óbito”, disse o major Hudson Carneiro, que é subcomandante da Polícia Militar em Codó.

Essa é a segunda tragédia na família de Lucas Stênio. O menino é filho do cabo Manuel Domingos Miranda Moreira, um militar que foi morto em serviço por um bandido, na cidade de Timbiras, em junho de 2013.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário