segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Última semana para se inscrever no vestibular da FAP

Faculdade do Baixo Parnaíba.
O semestre acadêmico da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) começa no próximo dia 10 e quem ainda não se matriculou tem até o dia 07/02 para se inscrever pelo site https://www.fapeduca.com/processo-seletivoagendado. Os cursos de graduação disponíveis são Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Administração e Engenharia de Produção.

Próximo de completar 15 anos de atividade, a FAP oferece a garantia de uma instituição com credenciamento reconhecido pelo Ministério da Educação (Portaria de nº 874/2016), o melhor Índice Geral do Cursos (IGC) do interior do Maranhão e valores acessíveis da nossa região.

Além de participar dos programas federais de bolsas e financiamento (ProUni e Fies), a faculdade tem os seus programas próprios (ProFap e FesFap), além de garantir descontos especiais para as turmas do turno vespertino. Você pode obter mais informações no site https://www.fapeduca.com/como-ingressar, pelo telefone 3471-1955, pelo Instagram @FapEduca ou pessoalmente, na sede da faculdade, localizada na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, nº 1452 - Centro – Chapadinha (MA).

As inscrições também estão abertas para os cursos de tecnólogo em Gestão Desportiva e para pós-graduações em Docência de Ensino Superior, Gestão e Supervisão, Psicolinguística e Psicopedagogia.

Invista em você e venha para a FAP, seu futuro começa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário