terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Polícia Militar de Vargem Grande prende autor de tentativa de homicídio

Droga apreendida com o autor do crime.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h, um jovem de 23 anos deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande, após receber um disparo de arma de fogo de fabricação caseira do tipo garrucha na cabeça, próximo a orelha direita. 

Segundo relatos do próprio, que estava lúcido, dois criminosos encapuzados foram autores da tentativa de homicídio nas proximidades do Residencial Canaã. Eles queriam assaltar a vítima, que precisou ser encaminhada para São Luís.

De imediato a guarnição em serviço da polícia militar deu início as diligências no sentido de identificar e de prender os autores da covarde agressão. Nas primeiras horas da manhã de hoje (18), por volta das 6h, foi possível encontrar um dos acusados, sendo este identificado como Rafael Vieira Lima, vulgo Cafu, de 25 anos.  A prisão aconteceu na Rua São Miguel, no bairro de mesmo nome.

Cafu ainda tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pela polícia militar. Com ele, os policiais ainda encontraram 16 papelotes de droga conhecida como crack. O elemento, juntamente com a droga, foi apresentado na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário