sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Polícia Civil de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande prendem traficantes de drogas em Miranda do Norte

Droga apreendida em Miranda do Norte.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em continuidade com as operações policiais pontuais no estado, a polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com as equipes de Vargem Grande, de Miranda do Norte e de Santa Rita, prendeu em flagrante delito Estevão Dias de Sousa Neto, de 54 anos, Raycila Licar Moraes, de 22 anos e Gleydson Licar de Oliveira, de 30 anos, e apreendeu o adolescente H.S.C, de 16 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, a operação foi realizada na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 18h, no centro de Miranda do Norte. As equipes localizaram no Bar do Adelvan aproximadamente 400 gramas de droga conhecida como cocaína, além de dinheiro trocado, balança de precisão e um revólver calibre 38.

5 comentários:

  1. Mostra a cara desses vagabundos

    ResponderExcluir
  2. a policia de Itapecuru e Vargem Grande podiam fazer a mesma ação aqui em Vargem Grande,uma cooperação entre policiais para combater o tráfico em suas cidades,aqui o que não falta é boca de fumo. Mas é uma coincidencia toda vez que a policia chega perto das bocas de fumos ha uns 300 metros,sempre acabam acionando a sirene da viatura ,ai quando chegam la ,todos ja fugiram ,porque será hein ???????? rsrsr$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Tá certo a polícia prende este tipo de pessoas quer não querem trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Cadeia e longa mas não é perpetuar um dia o cara sai e se o crime acaba os polícia passa fome

    ResponderExcluir
  5. Cadeia e longa mas não é perpetuar um dia o cara sai e se o crime acaba os polícia passa fome

    ResponderExcluir