sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Multidão marca presença e prestigia festa em comemoração aos 58 anos de Nina Rodrigues

Bruno Shinoda comandou a festa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como todos sabem, o aniversário de Nina Rodrigues é comemorado anualmente no dia 30 de dezembro, mas em 2019 os shows em comemoração da data tiveram que ser adiados devido as fortes chuvas que caíram na cidade. Pensando na segurança dos artistas e da população, o prefeito Rodrigues da Iara remarcou para a quarta-feira (01) e mais uma vez atraiu milhares de pessoas.

A noite contou com as apresentações do cantor Léo Cachorrão, que é sucesso em Teresina e em todo Piauí. Ele animou o público tocando os sucessos da atualidade com seu repertório bastante variado. Depois foi a vez da banda Mesa de Bar.

Festa de 58 anos de Nina Rodrigues.
Em seguida, o estouro do Maranhão Bruno Shinoda levou os presentes a loucura tocando de tudo, desde o forró ao funk, passando pelo sertanejo e também por suas músicas autorais, como por exemplo, "Eu não me Recomendo". Mostrando sua simpatia e humildade de sempre, Shinoda ainda cedeu espaço para a jovem Ana Beatriz, filha do chefe de transporte do município Fagner Morais. Ela cantou duas músicas, sendo também muito aplaudida por todos. A jovem vem chamando atenção por sua voz e também pela beleza. 

Encerrando a noite, aliás, começando o dia, chegou ele: o fenômeno Jhony Boy, que já é praticamente cidadão Ninense, pois há mais de 10 anos realiza shows no município e detém muito carinho da população. O 'homem da formiga' tocou até marchinhas e deu o primeiro grito de carnaval de Nina Rodrigues.

Festa de 58 anos de Nina Rodrigues.
Resumindo, apesar dos contratempos da chuva, da mudança de data e até mesmo a patética cena protagonizada pelos cantores da Mesa de Bar, que vamos comentar em outro post, o aniversário de Nina Rodrigues foi pelo terceiro ano consecutivo um verdadeiro sucesso, marcado por entrega de máquinas e de equipamentos, assinatura ordens de serviços, campeonatos esportivos e as festividades, que impulsionam o turismo e a cultura, além de movimentar a economia e o comércio local.

Parabéns Nina Rodrigues, são 58 anos de história e de muitas vitórias!

Fotos: João de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário