segunda-feira, 25 de março de 2019

Jovem sofre tentativa de homicídio no centro de Vargem Grande

Chicãozinho.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (24), por volta das 20h15, uma tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira, no centro de Vargem Grande.

De acordo com o 1º Tenente Rios, comandante da polícia militar, a vítima foi identificada como Anderson Moreira Silva, vulgo Chicãozinho, de 19 anos, residente no bairro São Miguel. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região lombar (nas costas). Em seguida foi encaminhado para o Hospital Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros socorros.

Ainda segundo o Tenente Rios, Chicãozinho afirmou aos policiais que reconheceu um dos autores, sendo este um adolescente conhecido como "De Menor", já o segundo envolvido é desconhecido até o momento. 

A guarnição da polícia militar, com apoio da polícia civil, realizou diligências no sentido de localizar e prender os envolvidos, porém sem êxito, mas o caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais. Tanto a vítima quanto o acusado possuem passagens por práticas criminosas.

2 comentários:

  1. Esse tão de Chicão, ele é do mesmo jeito do durabelsinho... eles são td amigos.

    Ladrão matando ladrão

    ResponderExcluir
  2. podia ter ido feito companhia pra ele então kkk

    ResponderExcluir