Acusado preso. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na manhã desta terça-feira (05), por volta das 7h, a polícia civil de Vargem Grande deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado, em setembro de 2023, em desfavor de Ronivaldo Bezerra Soares, de 28 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, o crime foi praticado em Brasília, tendo como vítima uma menina de apenas 11 anos, que era cunhada do acusado. Ele, ao tomar conhecimento da investigação por parte da polícia civil do Distrito Federal, fugiu para Vargem Grande, sua cidade natal, onde se escondia na casa de familiares.
"A prisão só foi possível graças ao trabalho conjunto e a troca de informações entre as polícias civis do Distrito Federal e do Maranhão. Ele foi conduzido à delegacia local e, em seguida, transferido ao sistema prisional do Maranhão, onde ficará à disposição do poder judiciário", disse o delegado Tiago Castro, que coordenou a operação.
OPERAÇÃO HAGNOS
A prisão se deu durante a 'Operação Hagnos', uma ação integrada que visa o combate à violência contra crianças e adolescentes, conforme o plano estabelecido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e pela Polícia Civil do Maranhão.
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Nenhum comentário:
Postar um comentário