segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Prefeito Carlinhos Barros fala sobre vitória de Preto, união da Oposição e garante: "serei um advogado do povo!"

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais nesta segunda-feira (07), o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros agradeceu a população pelo resultado nas urnas, quando Preto foi eleito prefeito com ampla maioria e o Grupo CB conquistou a maior bancada da história na Câmara Municipal (saiba mais). 

"Hoje, com a confiança do nosso povo, Preto é o prefeito eleito. Eu fui eleito, reeleito e agora colocamos um candidato do nosso grupo, pois o povo nos confiou e isso é uma responsabilidade tamanha", afirmou.

Carlinhos Barros disse que estará ao lado de Preto, mas não terá cargo público na administração a partir de janeiro, sendo apenas um 'advogado voluntário do povo de Vargem Grande'. E concluiu falando sobre os opositores: "Obrigado minha gente por essa vitória, não foi uma vitória fácil, eles se uniram todos para derrubar o CB, mas esqueceram que eu tenho Deus e o povo".

Veja o vídeo na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário