sábado, 12 de outubro de 2024

Preto emite Nota de Agradecimento após ser eleito Prefeito de Vargem Grande

Preto e Toinho.

Queridos cidadãos de Vargem Grande,

É com um coração cheio de gratidão que me dirijo a vocês neste momento tão significativo. Ser eleito como prefeito de nossa amada cidade é uma honra que não apenas me emociona, mas também me enche de responsabilidade.

Quero expressar meu mais sincero agradecimento a cada um dos 14.280 votos que recebi. Cada um de vocês confiou em mim e na nossa visão para o futuro de Vargem Grande. Essa confiança é um compromisso que assumo com seriedade e dedicação, e estou determinado a honrá-la a cada dia de minha gestão.

Agradeço de maneira especial a todos da coordenação da minha campanha. O trabalho e a dedicação diários de cada um de vocês foram fundamentais para essa vitória. Sua paixão, esforço e comprometimento foram a força motriz que nos guiou ao longo dessa jornada.

Agradeço também aos meus amigos, familiares e a todos os voluntários que estiveram ao meu lado durante esta trajetória. Sem o apoio inabalável de cada um de vocês, este sonho não seria possível.

Neste momento, não posso deixar de reconhecer e agradecer ao atual prefeito, meu amigo Carlinhos Barros. Sua excelente gestão em Vargem Grande está marcada por dedicação, transparência e compromisso com o bem-estar da nossa comunidade. Seu Carlinhos, seu trabalho inspirou a todos nós e deixa um legado que certamente levará nossa cidade a novos patamares. Estou ansioso para dar continuidade a suas conquistas e juntos avançarmos ainda mais.

Esta vitória não é apenas minha; é de todos nós. É um reconhecimento do desejo da continuação do progresso e de união que reside em cada morador. Estou comprometido a ouvir suas vozes e a lutar incansavelmente por uma cidade mais justa, próspera e acolhedora.

Com gratidão e esperança,

Raimundo Nonato Rodrigues da Costa
Prefeito Eleito de Vargem Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário