Tertuliana Lustosa. |
Em nota, a UFMA informou que está averiguando o ocorrido e que vai tomar as providências cabíveis após ouvir todas as partes envolvidas, reforçando seu compromisso com um ambiente acadêmico inclusivo, respeitoso e transparente. De acordo com a universidade, a performance de Tertuliana foi "inapropriada para o momento e a construção do debate acadêmico-científico em que se encontrava".
"Como sabido, a Universidade é um espaço plural e de diálogos, dedicado ao conhecimento, à diversidade de ideias e ao respeito mútuo. Por isso, entendemos que a liberdade de expressão é um pilar fundamental da academia, mas também ressaltamos a importância de se manter um ambiente harmônico e respeitoso para todos os membros da nossa comunidade. Por ser um lugar de múltiplas formas de conhecimento, os cursos, de graduação e de pós-graduação, possuem autonomia para discutir os variados temas que permeiam a nossa sociedade e que se apresentam a partir de diversas teorias científicas. Ressalta-se. contudo, que a UFMA não compactua com quaisquer tipos de ações que possam desrespeitar os valores e princípios basilares da instituição", diz a nota da UFMA.
Por fim, a UFMA reafirma que todos os esforços buscam a melhoria de uma sociedade mais justa, inclusiva e comprometida com a pluralidade de vozes e saberes em defesa do ensino público, gratuito e de qualidade.
Do Imirante.
Eita eu deixava ela toda acabada...de perna bamba
ResponderExcluirVc chupava o egg dela?
ExcluirEla não,Ele!!
ResponderExcluir