terça-feira, 1 de outubro de 2024

Acidentes em rodovias federais do Maranhão deixam três motociclistas mortos e outro gravemente ferido

Acidente em Santa Rita.
SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS

No final da tarde do sábado (28), por volta das 16h, no km 317 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo colisão lateral entre veículos que transitavam em sentido oposto, envolvendo um caminhão e uma motocicleta. O condutor da moto, um homem de 40 anos, sofreu ferimentos graves.

De acordo com as informações preliminares repassadas pela equipe da PRF que atendeu a ocorrência, o sinistro de trânsito pode ter acontecido enquanto a motocicleta passava pelo caminhão, em uma área de ponte. O condutor da moto teria atingido a lateral do caminhão e um dos pneus. O condutor da moto não era habilitado. O motorista do caminhão, um homem de 33 anos, não sofreu ferimentos.

SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Na madrugada do domingo (29), por volta das 04h30, no km 190 da BR-135, em São Mateus do Maranhão, um motociclista de 34 anos se envolveu em uma colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ao chegarem para atendimento, a equipe da PRF não encontrou o que seria o outro possível veículo envolvido na ocorrência. O motociclista não utilizava capacete e sofreu ferimentos graves na cabeça e na clavícula.

ZÉ DOCA

Por volta de 12h30 do sábado (28), no km 180 da BR-316, em Zé Doca, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo colisão transversal, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. O condutor da moto, um senhor de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com as informações, os indícios verificados no local apontam que o sinistro de trânsito pode ter acontecido após uma manobra proibida realizada pelo condutor da caminhonete. Após a colisão, a caminhonete evadiu-se do local, mas ainda assim foi identificada pela equipe policial.

SANTA RITA

Por volta de 12h do domingo (29), no km 71 da BR-135, em Santa Rita, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um outro veículo ainda não identificado. O condutor da moto, um homem de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com as informações, os indícios verificados no local apontam que a moto teria colidido com o outro veículo não identificado. Em seguida, o condutor caiu da moto. A moto chegou a ser arrastada por alguns metros. O condutor da moto não era habilitado e não utilizava capacete, fatores que agravaram o sinistro.

Fonte: PRF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário