Repercutiu em todo Maranhão, durante esta segunda-feira (06), a morte de dois homens após um grave acidente na BR-402, na altura do povoado Sapucaia, entre as cidades de Bacabeira e Rosário. Eles ainda não tiveram os nomes divulgados. Outras seis pessoas de uma mesma família ficaram feridas (relembre).
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, os dois indivíduos e mais duas mulheres pegaram um táxi no bairro São Cristóvão, em São Luís, e quando chegaram na rodoviária do povoado Entroncamento, na zona rural de Itapecuru-Mirim, uma delas desceu. O taxista informou que precisou utilizar o banheiro e decidiu deixar o carro Ford Fiesta funcionando com os demais passageiros dentro. No entanto, ao retornar, percebeu que eles haviam fugido no veículo pela BR-135 com destino a capital do estado novamente, sendo a outra mulher deixada para trás.
Neste momento, os policiais militares da Força Tática foram informados da situação e de imediato entraram em contato com guarnições de Santa Rita e Bacabeira, que avistaram um veículo com as mesmas características e passaram a persegui-lo até o acidente já mencionado, que envolveu um Fiat Siena. A PRF concluiu que o Fiesta provocou uma colisão transversal ao invadir a contramão e os ocupantes do Siena, sendo três homens, duas mulheres e uma criança, foram levados ao hospital de Rosário. Já o taxista, infelizmente, ficou no prejuízo com seu meio de trabalho totalmente destruído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário