Maconha apreendida. |
Nesta sexta-feira, 10, por volta das 12h, na BR-010 km 260, município de Imperatriz, uma equipe PRF iniciou a abordagem a um veículo caminhão trator VOLVO/FH12 380 4X2T, branco, de placas da Bahia, atrelado a um semirreboque SR/FACCHINI SRFCF, após verificar que a a placa dianteira do cavalo estava em desacordo com a legislação de trânsito, sendo lavrado o respectivo auto de infração. O veiculo era conduzido por um nacional de 36 anos de idade.
Realizada a abordagem, para verificação previa da documentação foi realizada uma entrevista inicial com o condutor do veículo, sendo que este informou ter pego o caminhão em Belém, não sabendo informar o nome da pessoa que lhe entregou o caminhão, o que gerou suspeita para uma verificação detalhada na carga. Informou que a carga tratava-se de uma mudança de Belém para Goiânia.
Ao se iniciar a verificação da carga, a equipe localizou em caixas, substância entorpecente análoga a Skunk, no total de 180 tabletes, totalizando 192,5 kg (cento e noventa e dois quilos e meio). Ao se verificar o celular do autor, foi encontrada na capa, um pacote pequeno de pó branco, análogo a cocaína, na quantidade aproximada de 1g, o envolvido informou que comprou a droga, para seu consumo pessoal em um posto de combustível em Belém.
Registre-se que os 192,5kg de droga análoga a skunk foram apresentados diretamente na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Imperatriz, ficando sob a cautela daquela delegacia. O condutor foi conduzido, juntamente com seus pertences pessoais e 1g de cloridrato de cocaína, para o plantão da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, com a sua integridade física preservada, sendo necessário a utilização de algemas. A carreta ficou na Unidade Operacional da PRF à disposição da Polícia Civil de Imperatriz.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário