Vítima morreu no local. |
Um dos criminosos, identificado como Dionatha de Oliveira Pereira, de 28 anos, portava um simulacro de arma de fogo. Durante a tentativa de assalto, um policial militar, identificado como o 2º Sargento RR Atenecy Moraes Ribeiro Filho, que passava à paisana pelo local, ao perceber a ação dos suspeitos, sacou uma pistola e disparou contra eles.
Após a ação, os dois suspeitos fugiram. Um deles, baleado na região lombar, foi preso na Avenida 4, próximo à maternidade Marly Sarney, na Cohab. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por um procedimento cirúrgico. O outro assaltante, ainda não foi localizado.
No entanto, um dos tiros disparados pelo policial militar acabou atingindo Marlene Campelo, que morreu no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou posteriormente, confirmou o óbito. A polícia apreendeu o simulacro de arma de fogo, uma pistola calibre 40, e a moto que estava em posse dos assaltantes. Já policial militar que efetuou os disparos foi levado à Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o caso.
Do Imirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário