Itapecuru-Mirim voltou a registrar casos de violência e durante este final de semana um homicídio e outras duas tentativas aconteceram no município que tem convivido com esse tipo de situação, principalmente desde o mês de abril. Vale ressaltar que recentemente a cidade recebeu o reforço de 15 policiais da FEISP e de sete viaturas (relembre).
Um homem de 45 anos, identificado como Sebastião Sousa Vieira, foi assassinado com três disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre .40 no povoado Picos, na manhã deste sábado (18), por volta das 9h30. Os disparos atingiram tórax, garganta e braço esquerdo. A polícia civil iniciou às investigações e enviou o corpo para o IML de São Luís para que fosse realizado o exame cadavérico. Ele teria envolvimento com assaltos.
Já na madrugada deste domingo (19), por volta das 5h30, Gilson Conceição da Silva foi alvo de uma tentativa de homicídio na Rua Orlando Mota, ocasião em que recebeu golpes de arma branca na região do abdômen, ficando com as vísceras expostas. Apesar da gravidade, ele foi socorrido pelos bombeiros do 11º BBM e encaminhado ao hospital regional Adélia Matos. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas e assaltos e deixou o presídio há cerca de 15 dias, fazendo, inclusive, o uso de tornozeleira eletrônica.
Há informações, ainda, de que um indivíduo integrante da facção criminosa PCC, suspeito também de cometer diversos assaltos na cidade, foi baleado e acabou preso pela polícia militar enquanto recebia atendimento médico no hospital. Ele foi apresentado na delegacia regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário