Uma mulher identificada como Maria das Graças Silva Santos, também conhecida como 'Mariazinha', foi encontrada morta logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h30, nas dependências do bar da Jacyra, em Pirapemas.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, a polícia militar efetuou as prisões de dois suspeitos que estavam consumindo bebida alcoólica com a vítima durante a madrugada. O caso é tratado pela polícia civil como homicídio, restando saber apenas as circunstâncias do óbito, razão pela qual o corpo foi encaminhado para o IML de São Luís.
O delegado regional de Itapecuru-Mirim Samuel Morita esteve na cidade e, em entrevista ao repórter Ray Veras, do Programa Pirapemas em Ação, deu mais detalhes dos procedimentos que serão realizados a partir de agora. "Vamos interrogar os dois indivíduos e estamos conversando com a dona do bar, que é quem encontrou o corpo, que, aparentemente, não apresenta sinais expressivos, por isso a necessidade de encaminhar ao IML, inclusive para saber se houve violência sexual", disse.
Confira a reportagem na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário