segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Polícia Militar prende casal com arma de fogo em Vargem Grande

Momento da abordagem.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 0h30, a polícia militar de Vargem Grande realizava rondas pela BR-222 e abordou um casal que trafegava em uma VW Saveiro Cross, de placa PSF-9401 e de cor laranja, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Os policiais realizaram revista pessoal no condutor e busca veicular, mas nada foi encontrado, porém, notou-se um certo volume na cintura da mulher. Ela confessou que estava armada e entregou o revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Material apreendido.

Os dois foram identificados como W.V.B.S., de 42 anos, e M.D.S.S., de 40 anos. O primeiro conduzido confessou que a arma de fogo era sua e que a usava para defesa pessoal. 

Além da arma e do veículo, foram apreendidos celulares, relógio, colar, pulseira, bolsa com cartões e documentos diversos e a importância em dinheiro de R$ 2.346,00. Ambos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

3 comentários:

  1. A policia deveria Almentar mais as abordagens a motoqueiro, principalmente quando em dupla, moto sem farol sem placa e provavelmente sem documento ,

    ResponderExcluir
  2. Foi bom abordagem mas tem que ver quem eh cidadão eh quem eh bandido..
    Cidadão tambem ser previne
    Pra justamente nao ser roubado ou ate msm morto ..

    ResponderExcluir
  3. Vdd,temos que nos proteger,

    ResponderExcluir