domingo, 15 de novembro de 2020

Othelino Neto visita nova Estação de Tratamento de Água construída em Vargem Grande

Othelino e Rodrigo Lago na ETA.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), visitou, na sexta-feira (13), as obras de melhoria e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Vargem Grande, construído pelo Governo do Estado.

Acompanhado pelo secretário de Comunicação e Articulação Política (Secap) Rodrigo Lago, o parlamentar conheceu a nova adutora e a Estação de Tratamento que têm capacidade de produção de 400 mil litros de água/hora e vão atender mais de 40 mil moradores do município, uma média de 10 mil famílias.

"Mais uma grande obra implantada pelo governador Flávio Dino em Vargem Grande, beneficiando milhares de famílias e acabando, definitivamente, com o problema de falta d'água na cidade. Sem dúvidas, um serviço que vai proporcionar melhor qualidade de vida e dignidade à população", afirmou Othelino Neto.

Com mais de R$ 8,4 milhões investidos, as obras estão na reta final, segundo o titular da Secap, Rodrigo Lago. “Hoje o sonho de décadas da população de Vargem Grande vira realidade. Com essa nova Estação de Tratamento de Água, a cidade ganha independência em relação ao município de Nina Rodrigues, e água tratada chegará a todas as torneiras com qualidade”, ressaltou o secretário.

Um comentário:

  1. Saindo de Vargem Grande para morar em Brasilia um dia os moradores desta cidade vivendo melhor com mais saúde, desfrutando de qualidade vida, quando abrindo as torneiras casas ricas, não rica tendo disposições das torneiras água tratada de sem medo, qualidade para beber, abrindo os chuveiros água a disposições quente usar com um banho quente assim os cidadãos, cidadãs vivendo usufruindo de conforto, mais qualidade de vida não são as minorias privilegiadas mais todos os moradores dispõe de viver com qualidade de todos direitos garantidos como necessidades.

    ResponderExcluir