Veículo apreendido. |
Domingo, 22 de novembro, por volta das 19h25, uma equipe da PRF de plantão na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde recebeu denúncia anônima que havia um veículo VW/Gol de cor branca realizando várias manobras em zigue-zague na BR-010. De imediato a equipe PRF deslocou-se e alcançou o veículo denunciado na altura do km 263, onde foi dada ordem de parada ao Gol branco, que era conduzido por um homem de 48 anos.
Os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcóolica, tais como: odor etílico, andar cambaleante, vestes em desalinho e olhos vermelhos. Ao ser questionado, narrou que havia iniciado a ingestão por volta de 15h30 e bebeu cerca de 4 latas de cerveja. Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.09 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em consulta aos sistemas de segurança, verificou-se que o condutor do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
Em razão dos supostos crimes praticados, o autor fora conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário