domingo, 15 de novembro de 2020

PM aposentado que fazia segurança de candidata a prefeita é assassinado em Alto Alegre do Maranhão

PM assassinado.

Na noite deste sábado (14) um sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Alôncio Alves Ribeiro, foi morto a tiros em Alto Alegre do Maranhão. Ele era segurança da candidata a prefeita Nilsilene do Liorne (PL).

O crime ocorreu durante o encerramento de campanha eleitoral. Segundo informações, os criminosos estavam em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A vítima ainda sacou a arma mas não deu tempo de revidar. Ele morreu no local com dois tiros.

A candidata Nilsilene do Liorne divulgou uma nota:

É com pesar e profunda tristeza que compartilhamos esta mensagem. Na noite deste dia (14), o nosso amigo que estava exercendo seu cargo como nosso segurança foi brutalmente assassinado. Estamos sem chão. E queremos justiça pelo o que aconteceu! Nos solidarizamos com a família em voto de luto. E oramos, pedindo a Deus que nos conforte e também seus familiares e amigos. Descanse em paz nosso querido Aloncio Alves Ribeiro. Que a cidade de Alto Alegre do Maranhão tenha dias de mais segurança e tranquilidade. São os votos de Nilsilene do Liorne, Dr. Liorne e Teca Jansen. Alto Alegre – MA. 14 de novembro de 2020.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.” (João 11:25- 26)

De O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário