terça-feira, 17 de novembro de 2020

Vargem Grande: População dá o troco e rejeita Vereadores do G7 nas urnas

Câmara de Vereadores.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante os últimos quatro anos muito se ouviu falar em G5 e, posteriormente, em G7, em Vargem Grande. A sigla era usada para classificar um grupo de vereadores que decidiram se 'organizar' para pressionar o prefeito Carlinhos Barros, sabe-se lá por qual motivo, razão ou circunstância. 

Tudo isso iniciou ainda em 2017, primeiro ano de mandato do gestor. De lá para cá muita coisa aconteceu, inclusive a vitória deste grupo para a presidência da Câmara Municipal. Com eles no comando da mesa diretora, projetos oriundos do poder executivo passaram a ser boicotados. Na ânsia de atacar o prefeito, o grupo prejudicava a população, como por exemplo, rejeitando o serviço de inspeção municipal (relembre) e ignorando projetos para contratações de servidores (reveja).

E a população, revoltada com essas atitudes, deu o troco nas urnas. Quando foi finalizada a apuração dos votos na noite deste domingo (15), a grande maioria destes vereadores sentiram na pele a rejeição por parte do povo vargem-grandense e viram suas votações serem reduzidas a pó. Até os que conseguiram à reeleição, perderam muitos votos, se comparado com 2016.

Que sirva de exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário