terça-feira, 3 de julho de 2018

Senarc apreende 300kg de maconha prensada em Miranda do Norte


Em continuidade às ações de repressão ao narcotráfico no interior do estado, a SENARC realizou, na madrugada desta segunda-feira (02), uma apreensão de aproximadamente 300kg (trezentos quilos) de Maconha, nas proximidades da cidade de Miranda do Norte/MA, às margens da Rodovia BR 135. 

Na oportunidade, os investigadores flagraram a transação do entorpecente entre os suspeitos Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Alameida e Iranildo Dias Pereira. 

As investigações dão conta que o suspeito Hamilton, juntamente com Iranildo estavam transportando a droga da cidade de Buriticupu para ser comercializada com o suspeito Raimundo Nonato, residente na cidade de Itapecuru-Mirim. Destaca-se ainda que Raimundo Nonato e Iranildo Dias já possuem condenações pelo crimes de tráfico de drogas.

Todos os conduzidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, previstos nos artigos 33,caput e 35, caput, ambos da Lei 11.343/06, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário