segunda-feira, 2 de julho de 2018

Muito prestigiada e com grande festa, ex-prefeita Aninha comemora aniversário em Presidente Vargas

Aninha agradecendo a presença de todos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último sábado (30) o município de Presidente Vargas parou para comemorar os 50 anos de vida da ex-prefeita Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes, a Aninha. A ex-prefeita estava acompanhada do esposo e líder político José Augusto, dos filhos Júnior e Tito, de irmãos, de cunhadas, das noras e demais familiares, além de vereadores, de lideranças, de correligionários políticos, de admiradores e a população presvarguense de um modo geral.
População lotou o clube para prestigiar Aninha.
A comemoração contou ainda com a presença dos deputados federais Sarney Filho e Hildo Rocha, do deputado estadual Adriano Sarney, do superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga e do prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara, mostrando o prestígio que Aninha tem perante a classe política do estado.
Aninha ao lado do cantor Jhony Boy, que animou a festa.
A ex-prefeita, que esbanja carisma e prestígio com a população, isso ninguém discute, era aclamada e abraçada por todos os presentes. Alguns mais empolgados e outros decepcionados com a atual situação administrativa da cidade já falavam que votam em Aninha nas próximas eleições municipais. Mas isso é outra história...
Jhony Boy, Aninha e Alpanir Mesquita durante as comemorações.
O Titular do Blog, que se fez presente nas comemorações, aproveita o momento para mais uma vez parabenizar Aninha pela passagem do seu aniversário. Que Deus possa continuar lhe abençoando e guiando seu caminho e da sua família. Amém!
Aninha com o esposo e os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário