segunda-feira, 9 de julho de 2018

Com ocorrência de furto em Brasília, Saveiro é recuperada no Maranhão

PRF recupera veículo com ocorrência de roubo.
Por volta das 09h30 do domingo (08), em fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF em Imperatriz, localizada no Km 260 da BR-010, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Saveiro de cor branca, que era conduzido por um homem de 25 anos.

Após o procedimento de identificação veicular, constatou-se que a Saveiro apresentava chassi, motor e vidros adulterados. Com o exame das características identificatórias restantes, descobriu-se que o veículo original era a Saveiro de placas OVU-1064, furtada em 04/01/2017, em Brasília/DF.

Consultado o documento do veículo entregue aos policiais rodoviários federais, foi verificado que pertencia a um lote com registro de roubo em 17/04/2017 na cidade de Recanto das Emas/DF. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, sendo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, juntamente com o veículo. Foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário