quarta-feira, 4 de julho de 2018

Assaltantes são presos após roubarem veículo e capotarem em São Luís

Dupla presa pela PM.
Dois assaltantes foram presos na noite dessa terça-feira (3) após roubarem um veículo na Rua dos Afogados, no Centro de São Luís e levarem um casal como reféns. Na descida da Rua Celso Magalhães, já na área da Camboa, eles espancaram o casal e fugiram levando apenas o veículo.

A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição que acabou na Rua Ribamar Bogéa, nos fundos do Uniceuma, no Renascença I após os bandidos tentarem atirar contra a guarnição da polícia. Os policiais reagiram e os meliantes acabaram capotado o veículo. Na fuga, tentaram se esconder no matagal.

Veículo do casal.
Foi necessário apoio para que fosse feita incursões onde os dois assaltantes foram presos. Um deles foi levado ao Socorrinho do bairro São Francisco, pois apresentava lesões no braço direito devido ao capotamento do veículo.

A dupla foi identificada como Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva, de 25 anos, residente na Rua do Machado, na Beira Mar, Centro e Rogério Sá Cardoso. De 33 anos, residente na Rua Zero, no bairro São Francisco. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo airsoft, tipo pistola. Os dois foram apresentados no Plantão da Rua das Cajazeiras, no Centro.

Do Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário