domingo, 8 de julho de 2018

Após investimentos em infraestrutura, Campus da UEMA é modernizado

Governador Flávio Dino e reitor Gustavo Costa inauguram as obras de
urbanização da UEMA. (Foto: Karlos Geromy).
O Governo do Estado investiu R$ 4,3 milhões em serviços de drenagem, mais de 12 quilômetros de novo asfalto, calçamento, passeio e promoveu a reorganização da geometria urbanizando a área da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O campus remodelado e moderno foi entregue pelo governador Flávio Dino à comunidade acadêmica nesta quinta-feira (5). A cerimônia marcou o novo momento da universidade e consolidou as ações parceiras com a gestão estadual, que mantém obras em andamento.

Infraestrutura para a universidade se desenvolver, melhoria de condições de trabalho para professores e funcionários e condições de aprendizagem aos estudantes integram o conjunto de investimentos na instituição, anunciou o governador Flávio Dino.

Na UEMA foram mais de 12 quilômetros de vias requalificadas com as ações do Programa Mais Asfalto. O campus ganhou ainda melhorias da malha viária, rotatórias, ciclovia e sinalização horizontal e vertical. Estão em andamento obras nos prédios dos cursos de Física, Matemática, Engenharia da Computação e do anexo ao atual Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), que abriga os cursos de Direito, Administração, Ciências Sociais e Curso de Formação de Oficiais (CFO).
Campos Paulo VI agora conta com letreiro. (Foto: Karlos Geromy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário