quinta-feira, 12 de julho de 2018

Adelmo Soares e Márcio Jerry consolidam apoio de profissionais da Agricultura Familiar


Numa noite repleta de alegria e de muita descontração, arregimentados por Loroana Santana que, atualmente tem presidido a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP); ao lado de agrônomos e técnicos agrícolas e profissionais da área, reuniram-se para o diálogo, onde ao final declararam apoio aos pré candidatos Adelmo Soares e Márcio Jerry. 

Neste cerne, ambos os pré candidatos vão se fortalecendo na capital maranhense.

O evento contou ainda com a participação de Júlio Mendonça, que sucedeu Adelmo Soares na pasta da Agricultura Familiar, o qual também declarou apoio a dupla de camaradas. A FETAEMA e o MST, principais movimentos ligados à área, estiveram presentes e ratificaram apoio à Soares, que tem conseguido o feito único de somar forças dos dois movimentos. 

Desta forma, Adelmo Soares começa a conquistar espaço e garantir visibilidade em São Luís; espaço disputado arduamente por todos os candidatos. Tal feito, pode credenciá-lo ainda mais na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. 

"Por tudo que foi feito por meu colega, Adelmo Soares nesses últimos 3 anos, frente à SAF nós não poderíamos deixar de dar nosso apoio e acreditar que a agricultura familiar do Maranhão terá um representante na Assembleia", afirmou Loroana.

Márcio Jerry apontou que ainda em 2015, no início da gestão de Dino, Adelmo tinha 6 meses para provar sua capacidade como gestor e o fez, em apenas 2 meses, mostrando que é um homem preparador, um líder nato e com capacidade para enfrentar grandes obstáculos.

Em sua fala, Adelmo chegou a se emocionar ao agradecer e relembrar sua trajetória e foi enfático, colocando-se à disposição para continuar na luta pela visibilidade da agricultura familiar maranhense, levantando a bandeira desse seguimento anteriormente esquecido e deixado ao descaso. 

“Sempre apontei nos meus discursos enquanto gestor que o sonho era tornar visíveis os invisíveis, hoje tenho o orgulho de dizer que conseguimos (...) transformamos sonhos em novas realidades, e agora o desafio é ainda maior, mas sei que com trabalho, perseverança e fé seguiremos firmes”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário