quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mãe e duas filhas são presas com drogas e metralhadora em São Luís

Presos pela polícia militar.
Nesta última terça-feira (3), a Polícia Militar prendeu uma senhora e suas duas filhas suspeitas de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas.

Segundo informações da polícia, após um tiroteio entre duas facções rivais no mês de março, no bairro da Liberdade o Grupo de Serviço Avançado do 9º BPM começou a fazer abordagens e levantamentos com o objetivo de apreender o armamento, ali na região.

Nesta última terça-feira, informações deram contas de que no bairro da Liberdade, na rua da Palma, havia um bar de fachada que estaria sendo usado como ponto de tráfico de drogas e usado para guardar armamento de facção criminosa.

Material apreendido.
Ao chegar ao local informado, a polícia fez abordagem e encontrou duas pessoas, José de Ribamar Alves de Sousa, de 50 anos e a senhora Adones Ferreira Gomes, de 53 anos. Ao fazer a revista no interior da residência, a polícia encontrou drogas, prontas para a venda, e balança de precisão.

Minutos depois, chegaram ao local Hoyane Gomes de Carvalho, de 28 anos e Andrea Carla Gomes Soares, de 36 anos, filhas da senhora Adones Gomes, que acompanharam a revista. No quarto de uma das filhas foi encontrado mais porções de drogas e uma metralhadora com carregador e munição, enrolada em um pano branco.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados à Superintendência Especial de Investigações Criminais (SEIC).

Ainda segundo a polícia, Hoyane Gomes assumiu a responsabilidade do material e disse ter recebido a metralhadora quinze dias atrás para guardar em sua residência.

Do Portal Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário