sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dor e comoção marcam o enterro da família pirapemense morta em São Paulo


Um clima de muita dor e comoção marcou, nesta quinta-feira (5), o enterro das seis pessoas de uma mesma família vítimas de acidente de trânsito no último domingo (1) na Rodovia João Mellão (SP-255), em Pratânia/SP.

Bastante emocionados, familiares, amigos e populares do município e cidades vizinhas que mesmo sem conhecerem as seis pessoas ficaram comovidos com a tragédia, prestaram homenagens as vítimas no local do velório, na Igreja Assembleia de Deus, e também no sepultamento, no cemitério do Centrinho, em Pirapemas.


Os corpos de Laurinda Silva Pires, de 38 anos, Ismael Pires, de 44, Israilany Tainara, de 14 anos, Ismael Pires Filho, 16, Israel de Sousa Pires, 12, e de Tayara Vitória, de 1 ano, chegaram em Pirapemas às 4h30 desta quinta-feira (1) e foram velados na Igreja Assembleia de Deus, centro do município. O enterro, que aconteceu sob muitos aplausos, foi realizado por volta de 16h:30. Os corpos foram sepultados um ao lado do outro. No momento do cortejo e enterro, chovia no município.

“A família das vítimas está desolada. De forma racional e emocional a gente tenta buscar alguma explicação para o ocorrido, e a gente não consegue. Muito triste", lamentou o prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador.

Do Pirapemas.com.

Um comentário:

  1. https://m.jcnet.com.br/Regional/2018/04/acidente-deixa-seis-mortos-em-pratania.html

    ResponderExcluir