domingo, 8 de abril de 2018

Acusado de matar ex-companheira à facadas em São Luís é preso em Timon


O indivíduo acusado de assassinar a ex-companheira Celiane Pereira Alves à facadas no bairro do Coroado na última quinta-feira (5) foi preso na cidade de Timon na tarde deste sábado (7). Francisco das Chagas foi apresentado no fim da tarde ao Plantão da Delegacia Regional de Timon, confessando a autoria do delito.

O delegado plantonista, Dr. Marcos Monteiro, entrou em contato com a chefe do Departamento de Feminicídio da SHPP, Dra. Viviane Azambuja, a qual representou imediatamente pela Prisão Preventiva no Plantão Criminal do Fórum de São Luís, tendo a juíza Plantonista, Dra. Rosaria Duarte, decretado a Prisão prontamente. O homicida deve ser recambiado para São Luís no começo da próxima semana.

Relembre o caso

Na madrugada desta quarta-feira (4), Celiane Pereira Alves (30 anos) foi encontrada morta em uma quitinete no bairro Coroado, em São Luís. O ex-companheiro dela, identificado como Francisco das Chagas Nascimento, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

O corpo de Celiane foi encontrado somente na manhã desta quinta-feira (5). Ela foi alvejada com uma faca na nuca. De acordo com informações da polícia, o ex-companheiro teria alugado a quitinete e atraído a vítima para o local. O casal estaria separado há pouco tempo.

Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário