terça-feira, 8 de setembro de 2020

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros realizará convenção neste sábado (12)

Prefeito CB vem dando o tom da pré-campanha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, que caminha a passos largos para à reeleição em novembro, já tem data marcada para sua convenção. O ato político, que promete ser um dos maiores da história da cidade, acontece neste sábado (12) na Casa de Show Califórnia, a partir das 14h.

A convenção reunirá os candidatos filiados ao PCdoB, PROS, PDT e Republicanos. O momento será o pontapé oficial da campanha eleitoral.

Na pré-campanha, o prefeito vem se reunindo com pré-candidatos a vereadores, representantes de movimentos sociais e culturais e também da juventude, bem como recebendo adesões diárias da população. São pessoas que reconhecem o grande trabalho que vem sendo realizado em Vargem Grande e querem a continuidade do desenvolvimento por mais quatro anos. 

VICE-PREFEITO

Na convenção também será oficializado o nome do companheiro de chapa de Carlinhos Barros. O assunto é um dos mais comentados na cidade, visto que, o grupo conta com diversos nomes qualificados para o cargo de vice-prefeito. São favoritos para a vaga o ex-vereador Toinho do Juvenil, o advogado Daniel Silveira, o ex-prefeito Chico Portela e o atual vice Jorge Fortes.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário