terça-feira, 22 de setembro de 2020

Vargem Grande: Carlinhos Barros e Toinho Juvenil registram candidaturas no TSE

Carlinhos Barros e Toinho Juvenil.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande e candidato à reeleição Carlinhos Barros, juntamente com seu candidato a vice-prefeito Toinho Juvenil, já solicitaram os registros de candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). É o que mostra o DivulgaCandContas, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições Municipais de 2020.

Desenvolvida pelo TSE, a ferramenta permite consultar as candidaturas por município e cargo, acessar informações detalhadas sobre a situação dos candidatos que pediram registro de candidatura, bem como todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.

Além de Carlinhos e Toinho, os candidatos a vereadores do PCdoB, PDT e PROS também já aparecem no sistema. São 59 postulantes as 15 vagas da Câmara Municipal.

Os demais postulantes ao executivo e ao legislativo em Vargem Grande ainda não fizeram os registros de suas candidaturas. No sábado (26), às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral. 

Veja mais informações AQUI.

Um comentário: