segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PM de Vargem Grande recupera cinco veículos e efetua prisões por furto e receptação

Veículos recuperados.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (20), por volta das 11h30, a polícia militar de Vargem Grande recebeu informações de que uma motocicleta Honda Titan de cor preta havia sido furtada em um supermercado em Itapecuru-Mirim e que o autor do furto teria se deslocado para Vargem Grande.

De posse das informações, a guarnição conseguiu localizar o criminoso, identificado como F.T. da C.F., de 28 anos, que confessou a autoria do furto e informou para quem havia repassado o veículo. Com ele, também foi localizada uma moto Honda Fan 125 de cor preta com chassi cortado.

Dando continuidade, os PM's localizaram I.A.P., de 45 anos, na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Bela Vista. Era este indivíduo que estava com a moto furtada em Itapecuru e confessou que sabia a procedência da mesma. A localização foi possível através do rastreador, que, inclusive, bloqueou o veículo. Além dessa moto, foi encontrada com ele uma moto Honda Bros com chassi cortado e número do motor raspado.

Já por volta das 13h, no Residencial Canaã, a guarnição conseguiu recuperar mais dois veículos. Com M.R. de A., de 30 anos, foi encontrada uma moto Honda Titan de cor vermelha e sem placa, que, após consultas aos sistemas policiais, foi confirmado que a mesma havia sido roubada. O autor informou ainda que havia vendido uma moto Honda Fan de cor preta ao seu irmão, onde, após nova consulta, também foi verificado que era roubada.

Desta forma, somente no domingo, foram recuperadas em Vargem Grande cinco motocicletas com registros de roubo/furto, bem como a prisão dos respectivos autores pelos crimes de furto e de receptação. Eles foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A polícia militar de Vargem Grande é comandada pelo Capitão Flávio, que em pouco tempo vem demonstrando importante trabalho a sociedade vargem-grandense. Avante!

4 comentários:

  1. Apertar na blitz q aparece mais.

    ResponderExcluir
  2. Porque não fala o nome dessas pessoas são todos maioridade

    ResponderExcluir
  3. Pq não revela a identidade desses mal elementos. Fosse outras matérias sem interesse divulgava até o apelido....

    ResponderExcluir