segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em convenção histórica, Prefeito Carlinhos Barros tem candidatura à reeleição confirmada em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros candidato à reeleição.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (12) Vargem Grande foi palco da maior convenção eleitoral da história do município, onde foi confirmada a candidatura à reeleição do atual prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) na presença de milhares de pessoas que lotaram a Casa de Show Califórnia.

No evento, que reuniu representantes da Coligação Vargem Grande é do Povo - PCdoB, PROS, PDT e Republicanos -, também foram homologadas as candidaturas de dezenas de candidatos a vereadores, bem como do vice-prefeito Toinho do Juvenil, escolhido como companheiro de chapa do prefeito CB para a disputa de 2020.
Prefeito Carlinhos Barros candidato à reeleição.
Durante ato de homologação de sua candidatura, Carlinhos Barros enalteceu mais uma vez o seu orgulho em ser vargem-grandense, agradeceu a confiança da população e garantiu que o progresso continuará por mais quatro anos.

"Obrigado aos partidos aliados por homologar meu nome para candidato ao executivo nas próximas eleições, eu e o companheiro Toinho. Eu espero poder contar com cada cidadão, cada cidadã, de minha cidade, onde eu nasci, cresci, trabalhei e conheço os anseios do meu povo. Agradeço a Deus por essa missão que Ele me deu, de fazer o melhor pelo nosso povo. Os beneficiados são todos vocês vargem-grandenses. Eu quero fazer mais, muito mais a cada dia", falou Carlinhos Barros, ao lado da primeira-dama Olene Barros, da mãe Maria das Graças Barros, do vice-prefeito Jorge Fortes, do candidato a vice nesta eleição Toinho do Juvenil e demais familiares e correligionários.

PRESENÇAS
Mensagem do governador Flávio Dino.
O governador Flávio Dino, apesar de não poder comparecer presencialmente, participou de forma virtual, deixando sua mensagem a população vargem-grandense e palavras de incentivo ao prefeito Carlinhos Barros.

"É um grande prazer falar com vocês. Eu quero manifestar mais uma vez a minha solidariedade nessa caminhada e me dirigir a cada cidadão e cidadã da cidade com esse compromisso, de continuar ajudando as conquistas e as vitórias que, graças a Deus, temos tido. Nós temos avançado em todas as áreas, sempre ajudando o Carlinhos. E que você, meu amigo, tenha muito ânimo, força, fé, esperança e coragem para mais uma caminhada vitoriosa", disse o governador.

O mesmo fez o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, que destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito CB em Vargem Grande

"Muito bom participar, ainda que a distância, da nossa convenção. Hoje é um dia de muita alegria. Nosso CB está dando um show de administração e só não vê quem não quer. Carlinhos, você é um orgulho para nosso PCdoB, um dos prefeitos mais trabalhadores e mais bem avaliados do Maranhão. Sou muito grato a Vargem Grande e vou continuar me dedicando para levar mais projetos para a cidade, já fizemos muito e vamos fazer muito mais", concluiu Othelino.

Veja mais fotos da convenção histórica:








VEJA TAMBÉM: Desesperados, Opositores de Carlinhos Barros chamam população de Vargem Grande de alcoólatras e drogados

3 comentários:

  1. Essa é a forma de reciprocidade e gratidão que temos pelo melhor prefeito que V.Grande já teve.

    ResponderExcluir
  2. em minha vida, já participei de inúmeras CONVENÇÕES.

    MUITAS MARCANTES, como as de 1992 e 2004 de minha Mãe.

    Mas confesso que a de sábado, dia 12/09/2020. Está marcada como a CONVENÇÃO mais emocionante que já participei em minha vida. As dezenas de Caravanas dos Pre Candidatos(as), assim como a chegada dos demais cidadãos(ãs). ONDE A presença de cada um(a) foi marcada pela emoção, esperança e renovação de compromisso entre o Carlinhos Barros e a nossa População.

    VAI DÁ CB65 de NOVO!

    Fez pelo POVO!
    É ELE de NOVO!

    Parabéns Alpanir Mesquita PELA MATÉRIA. Expressão da VERDADE!

    WELLINGTON LEITE

    ResponderExcluir