terça-feira, 8 de setembro de 2020

Conheça o novo Comandante da Polícia Militar de Vargem Grande

Capitão Flávio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A 3ª Companhia do 28º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, sediada em Vargem Grande, tem um novo comandante. Trata-se do Capitão Flávio, que já está em plena atividade desde o último dia 31 de agosto, sendo responsável por promover a segurança de quase 100 mil habitantes dos municípios de Vargem Grande, Nina Rodrigues e Presidente Vargas

O comandante concedeu entrevista a equipe de reportagem da TV Nova e deu mais detalhes do trabalho que será desenvolvido a partir de agora. Em sua fala, o comandante informou que pretende fazer história na cidade, trazendo a paz social e a sensação de segurança para a comunidade, sempre aproximando a sociedade da polícia militar. Questionado sobre o que a população pode esperar dele, o Capitão Flávio disse ser um profissional educado, respeitador, dinâmico, bastante sensível às questões sociais e sempre aberto a opiniões e sugestões.

O oficial é formado pela Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias e oriundo da 15º turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMMA. Antes de assumir a 3ª Cia, o Capitão Flávio trabalhou no 13°BPM, CFAP, APMGD, Força Nacional, BOPE e atualmente estava no 9° BPM. Sucesso para o novo comandante!

Confira a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário