quarta-feira, 17 de junho de 2020

Em Itapecuru-Mirim, Joacy Patrício segue fazendo o que mais sabe: Trair!

Miguel Lauand e Joacy Patrício. 
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após desempenhar um péssimo trabalho ao longo de mais de três anos no setor de limpeza pública de Itapecuru-Mirim, o ainda coordenador Joacy Patrício decidiu romper de forma unilateral com o prefeito Miguel Lauand.

A traição, ao que parece, partiu do próprio Joacy, que sempre foi alvo de críticas dentro do grupo do prefeito, incluindo os vereadores, e também pela população de um modo geral, visto que, sempre utilizava o cargo em benefício próprio na esperança de chegar à Câmara Municipal, bem como para obter vantagens pessoais. A arrogância e a ignorância também são suas ‘qualidades’ de destaque (reveja).

O mais engraçado de tudo é que agora Joacy vive esculhambando o prefeito por onde passa e rasgando elogios ao empresário Lages, pai do deputado estadual Wendell Lages e do pré-candidato a prefeito Dr. Ricardo Lages, a quem até pouco tempo detonava. 

Vejam bem, Joacy agora quer desligar sua imagem de Miguel e colar no jovem Ricardo, na esperança do mesmo chegar na prefeitura e assim se manter no cargo. Mas, será que o povo itapecuruense vai aguentar conviver com a sujeira comandada por ele? Quando falamos sujeira, vai muito além das ruas cheias de lixo. Não esqueçam das sujeiras para construir mansões e nas notas. Vamos revelar todo esquema em breve. 

E abre o olho Lages, além de desgastar a campanha do seu filho ao aparecer no palanque do lado de uma pessoa antipatizada em toda cidade, o próximo traído será você. Basta perguntar para Marreca e Miguel, eles sabem bem o sabor do veneno.

3 comentários:

  1. Isso é caboco nojento

    ResponderExcluir
  2. Eu acho e bom isso a e também é falta de pessoas preparadas com o mínimo de estudos
    Prefeito chega e colocar qualquer um para cooderna a limpeza publicar de nossa cidade.

    ResponderExcluir