quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Prefeito Rodrigues garante mais uma ambulância para Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues recebendo a nova ambulância.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (12), em solenidade no auditório do Palácio dos Leões, em São Luís, com a presença do governador Flávio Dino, o prefeito Rodrigues garantiu mais uma ambulância nova e moderna para atender às necessidades da população de Nina Rodrigues.

A ambulância é equipada com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade básica entregue pode ser equipada pelo Município como Unidade de Suporte Avançado (USA). O veículo foi adquirido pela secretaria de Estado da Saúde após a Assembleia Legislativa ter uma sobra em seu orçamento, que foi transferido para a SES. 

"Agradeço ao deputado Adriano Sarney pela sensibilidade com o povo de Nina Rodrigues e por ter destinado emenda parlamentar de sua autoria para a aquisição desta ambulância e também ao governador Flávio Dino por sempre apoiar nosso município", disse o prefeito Rodrigues.

Um comentário:

  1. Ambulância,é bom !! Mas seria melhor um hospital bem equipado com equipamentos modernos e profissionais qualificados....

    ResponderExcluir