segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Pescador morre por afogamento em Arari

Bombeiros resgatam corpo do pescador.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (02), por volta das 8h, os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados para atender uma ocorrência no povoado Bubasa, município de Arari, onde um pescador havia se afogado na tarde do dia anterior. De acordo com populares, ele estava pescando e, ao jogar a tarrafa no rio, caiu na água e foi levado pela correnteza.

No local, haviam populares realizando buscas e também uma equipe da polícia militar. Eles foram orientados a pararem com o procedimento, visto que, poderiam se tornar novas vítimas. Quando os bombeiros começaram a montar estratégias para iniciar os trabalhos, o corpo do pescador emergiu. Ele foi identificado como Eridan Ferreira de Aquino, de 25 anos.

De acordo com 1°Sgt. BM Weyner, que comandava a equipe dos bombeiros, o trabalho foi feito em conjunto com a sociedade e demais voluntários. O corpo foi retirado do rio e colocado no saco cadavérico, em seguida levado ao hospital e depois liberado para que os familiares realizassem o velório.

Um comentário:

  1. Algumas informações aqui no texto não condiz realmente como aconteceu.
    Primeiro o corpo não emergiu foi encontrado ainda em baixo d'água preso e foi encontrado por amigos do falecido que não cessaram as buscas do mesmo já que na tarde do acontecimento foi solicitado ao corpo de bombeiros pra fazerem as buscas e os mesmos disseram que só poderiam vir no outro dia

    ResponderExcluir