sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Novidade de 2020: Descontos de 40% nos cursos vespertinos na FAP

Faculdade do Baixo Parnaíba.
É isso mesmo! A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) passará a contar com cursos de graduação no período vespertino e os novos alunos podem ingressar com descontos que até superam os 40%.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas pelo site www.fapeduca.com e as opções são Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Letras, Administração, Engenharia de Produção e Gestão Desportiva. As provas serão realizadas durante todo o mês de janeiro.

O valor das inscrições é de R$ 35 para alunos de escolas públicas (R$ 70 para os demais) e quem prestou ENEM nos últimos dois anos pode ser dispensado da prova e garantir sua vaga com pontuação superior a 450 pontos.

Nos cursos no período noturno continuam disponíveis bolsas por meio do ProUni e do ProFAP, o programa próprio de concessão de descontos da FAP voltado para alunos de baixa renda. Também é possível financiar o curso com o Fies e o FesFAP.

Além de oferecer a segurança e a garantia que marcam os seus quase 15 anos de história, a Faculdade do Baixo Parnaíba tem buscado ser cada vez mais acessível para o maior número de alunos ter acesso ao ensino superior de qualidade.

Do Blog do Eduardo Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário