domingo, 26 de janeiro de 2020

Bandidos explodem Bradesco de Buriti e levam dinheiro

Assalto no Bradesco.
O posto avançado do Bradesco na cidade de Buriti, a 323 km de São Luís, foi atacado por cerca de 10 bandidos, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (26).

Em conversa com a reportagem do blog do Gilberto Lima, o major Geovane, que é do 16º BPM na cidade de Chapadinha, que está em Buriti, disse que os bandidos explodiram o único caixa eletrônico do posto levando todo o dinheiro.

“Não sabemos ainda quanto eles conseguiram levar, mas acredito que não seja uma grande quantidade em dinheiro. Pelas cápsulas que recolhemos no local, eles estavam armados com espingardas calibres 12, pistolas .40 e fuzil calibre 56”, disse o major.

Ele acrescentou que os bandidos estavam em um Onix, um Golf prata e duas motocicletas. Após o assalto, eles seguiram pela rodovia MA-034 e saíram para estradas vicinais. O veículo Onix foi incendiado pelos assaltantes.

“Neste momento, estou saindo para os povoados da zona rural para acompanhar a caçada a esses bandidos e vamos sair na cidade de Brejo. Como estamos praticamente na divisa com o Piauí, é possível que esse bando seja formado por bandidos do estado vizinho”, acrescentou.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário