segunda-feira, 18 de março de 2019

Motorista morre após colisão com ônibus no São Cristóvão

Foto: Reprodução/TV Mirante.
O motorista José Ananias Pereira, de 52 anos, morreu no início da manhã desta segunda-feira (18) após o seu veículo de passeio bater na traseira de um ônibus no cruzamento da Rua Marinheiro Saldanha que fica localizado na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 5h40 e com a força do impacto o motorista acabou ficando preso as ferragens e, apesar dos primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros em tentar retirá-lo com vida, ele não resistiu e morreu logo após o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve presente na avenida no intuito de prestar os primeiros socorros a José Ananias Pereira.

De acordo com a polícia, a vítima era vendedor ambulante e no interior do seu veículo foi encontrados vários objetos que seriam vendidos no comércio informal da capital. Uma viatura da Polícia Militar esteve na via e ficou aguardando os peritos do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) para fazer a remoção do corpo do motorista morto.

Após o acidente, o trânsito ficou bastante congestionado no sentido do bairro Cidade Operária, em São Luís.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário