quarta-feira, 20 de março de 2019

Assassinato de professor choca população da Baixada Maranhense

Professor Algenir.
O corpo do professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e ex-secretário de cultura e turismo da cidade de Pinheiro Algenir dos Santos Ferreira foi encontrado com perfurações de faca por volta das 9h desta terça-feira (19) na MA-337, no Povoado Santa Luzia, município de Presidente Sarney, a 123 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, a morte ocorreu na residência da vítima, em Pinheiro, na noite de segunda (18). Após o crime, o carro da vítima foi roubado e o corpo foi enrolado em um lençol até a cidade de Presidente Sarney. A polícia iniciou as investigações e busca identificar o autor e as circunstâncias do crime.

Veículo foi encontrado.
Veículo encontrado

O carro do professor Algenir Ferreira foi abandonado pelos assassinos na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro João Castelo, em Pinheiro. A Policia Militar obteve informações por volta das 23h desta terça afirmando que o veículo de modelo Fiat Cronos de cor branca havia saído do bairro Dondona Soares com o farol desligado, seguindo rumo ao bairro João Castelo.

Equipes da Policia Militar deram inicio a rondas pela cidade no intuito de localizar o veículo e prender os assassinos. Só nas primeiras horas desta quarta, o veículo foi localizado, abandonado em uma rua do bairro João Castelo próximo ao Bar da Lú. O veículo foi removido para Delegacia Regional de Pinheiro e será periciado na manhã desta quarta.

Do G1 MA e Valdoval Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário