domingo, 29 de julho de 2018

Prefeito Carlinhos Barros autoriza obras de infraestrutura no Bairro Soldadinho

Prefeito Carlinhos Barros autorizando obras no Soldadinho.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã da última sexta-feira (27) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve no Bairro Soldadinho autorizando e iniciando importantes obras de infraestrutura no bairro. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Obras José Barros Filho, dos demais secretários, de membros do governo e da população de um modo geral.

O bairro sempre foi deixado de lado por antigos gestores e a população carente ficava desassistida pelo poder público, mas esse momento acabou e o Soldadinho receberá muitos benefícios, como bem destacou o secretário José Barros Filho.

"As coisas estão acontecendo, estão virando realidade. Isso é momento de felicidade, não só para a equipe de governo, mas para todos nós vargem-grandenses. Fico muito orgulhoso por estar participando dessa transformação da cidade", disse Barros Filho.


Moradores do bairro agradecendo o prefeito.
As ruas já começaram a passar pelos trabalhos de terraplanagem para, em seguida, receberem os canos do novo sistema de abastecimento de água da cidade (as obras também estão a todo vapor) e, por fim, a pavimentação asfáltica proveniente do Programa Municipal Nosso Asfalto, idealizado pela prefeitura.

O prefeito Carlinhos Barros voltou a reafirmar seu compromisso com o povo de Vargem Grande e que não irá decepcionar a população. "Isso é o Governo CB. Um governo sério e comprometido com nossa cidade", afirmou o gestor municipal, que ainda alertou a população sobre as pessoas que torcem contra a administração e não querem o bem do município.

Já os moradores, estavam radiantes de felicidades, como bem mostrou a reportagem produzida por Manoel Mendonça e Airton Karlos, da TV Líder. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário