quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vargem Grande: Profissionais do IMAP participam de congresso em Maceió

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM) está promovendo, na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, o 51º Congresso Nacional. O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade.

Instituto Municipal de Aposentadorias e Pensões de Vargem Grande (IMAP) está representado neste importante evento através do presidente Josinaldo Santana da Silva, do tesoureiro Samuel Silvério Neves da Silva, da assessora jurídica Thais Kellen Leite de Mesquita e o conselheiro Josemar Martins.

Reforma da previdência, déficit atuarial, impactos da Reforma Trabalhista nos Regimes Próprios de Previdência (RPPS), e previdência complementar são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.

Destaca-se que durante os três dias do encontro os participantes terão a oportunidade de conferir debates referentes a assuntos recentes da agenda previdenciária, que estão em constante discussão no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário