segunda-feira, 22 de julho de 2024

Vargem Grande: Vídeo mostra irmão de jovem assassinado agredindo servidor e quebrando porta e computadores no Hospital

Momento das agressões.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em mais um desdobramento do assassinado do jovem Mateus Carneiro da Costa, de 24 anos, também conhecido como 'Mateusinho', registrado na madrugada desta segunda-feira (22), em Vargem Grande, o Titular do Blog teve acesso a um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra o irmão dele praticando atos de vandalismo no hospital municipal Benito Mussoline, fato que já havia sido adiantado (reveja).

Nas imagens podemos observar que o relógio marcava exatamente 2h39, quando o indivíduo, conhecido apenas como 'Pelé', chega ao hospital totalmente descontrolado arremessando a bicicleta na porta de vidro da recepção, quebrando-a em seguida. Não satisfeito, ele desfere um soco no rosto de um servidor e invade a enfermaria, voltando logo depois jogando uma cadeira na porta, até que consegue quebrar também.

E não parou por aí. Pelé volta e quebra também os dois computadores do atendimento. Neste momento ele é contido por familiares. A ação criminosa durou cerca de dois minutos, mas foi o suficiente para causar pânico nos servidores, pacientes e demais pessoas presentes. O criminoso fugiu e até o momento não foi localizado. Quando for preso, ele deve ser autuado por agressão, desacato, dano ao patrimônio público, dentre outros crimes.

Confira o vídeo na íntegra no Instagram AQUI.


3 comentários:

  1. É só colocar esse vândalo no mesmo buraco do outro kkkkkkkkkk kkkkkk Kkkkkkkkkk, bora economizar mão de obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tanta maldade?tanta crueldade nas suas palavras,mais só pra saber pq tu não mostra a cara pra arrumarmos um buraco pra tu tbm,ou então ti jogar dentro do açude novo pra ser comigo pelos peixes?comedia vacilão

      Excluir
    2. Esse cara não tem coragem de mostrar nem cara dele... Aí fica falando merda mostra a cara cuzao que eu mesmo te boto no buraco!! O jovem morreu errado ou não ele era parceria quem sabe tu também não e errado cala a boca! Si não tu vai pro buraco tabem

      Excluir